quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Ansbacher Straße

Tudo bem, não foi exatamente minha casa, mas é meu porto-seguro em Berlim! Chegando aqui, passei uns dias na casa da Margret, mãe da Lilja, minha super amiga berlinense da Austrália, que já me recebeu das outras vezes em que estive por essas bandas. Até o Tbone já se hospedou lá :) São duas mulheres realmente maravilhosas! Ótimas conversas, passeios, cafés da manhã com pães e geléias deliciosos ao som de música cubana ou o preparo de jantares com direito a aperitivos exóticos e um bom vinho branco, ao som de música sudanesa (!). Sempre um grande prazer... E seu apartamento em Schöneberg é incrível:

o pátio internoa sala'meu quarto'Margret (à direita) e sua amiga Monika Sieveking, na vernissage de abertura de sua exposição na Galerie Fährhaus Caputh, em Potsdam (06.07.08)Que saudades da Lilja...
(atualmente morando em Bainbridge Island, Seattle!)

2 comentários:

Silvio disse...

conheço bem, já fiquei nesse quarto tb....

manda um super beijo pra ela!

Valeria Fialho disse...

ai, ai, ai ... free and easy !