quinta-feira, 24 de julho de 2008

Mensa

Como também não vou ficar falando de arquitetura o tempo todo, resolvi criar esse tópico 'Spaß' (ß = ss), que significa diversão, para comentários e assuntos aleatórios.
.
Valéria, acabei de voltar do almoço e não pude deixar de pensar em você! Você ia ter um ataque ao ver as misturebas que eles fazem por aqui. A Mensa, o restaurante da universidade, é bizarra! Quer dizer, a do prédio principal é boa, mas a de onde eu fico é realmente ruim. E não é frescura minha, o pessoal do Instituto também reclama, mas mesmo assim vamos quase todos os dias lá. Tem vezes que fica difícil reconhecer o que eles estão servindo. Pelo menos é (relativamente) barata...
.
E fora que o povo aqui come muito mal. Semana passada, teve um dia que todos na mesa almoçaram uma porção de batatas fritas com maionese (menos eu, claro). Tem gente que faz um prato de batata e come só aquilo (pra mim isso não é almoço). Sempre tem duas ou três opções, mas hoje um dos pratos servidos ganhou a taça: purê de batata com 2 ovos cozidos e molho mostarda! Ainda bem que a outra opção era o purê com frango e legumes...
.
Ah, que saudade do Sabor & Arte... :)

2 comentários:

Valeria Fialho disse...

hahaha ... alguma vantagem a gente que tá aqui na conexão SP/Embu/Cotia tem que ter né ... por aqui continuamos no menu Samira, Ughes ( ontem teve feijuca) e Quilinho ( que o Betão não goste por que tem muito cabecinha) ... só que em contraponto agora temos a nova lei de trânsiuto que não deixa tomar nem uma cervejinha antes de dirigir ... ainda bem que na minha rua tem um monte de boteco ...
abraço !

Marcio Novaes Coelho Jr disse...

Aiai... pois é, ontem foi 4a-feira e fiquei pensando como seria bom mandar uma feijuca!

Menu Samira... nem me fala! hehe